Está sem tempo de ir ao salão de beleza e bateu o desespero por causa do cabelo danificado e sem brilho? O sachê S.O.S. Reconstrução Estrutural, da Seda, é um tratamento de choque express. Voltado para cabelos danificados, possui bioqueratina, que ajuda na reconstrução dos fios, deixando-os macio e mais saudáveis. A dose é única e promete, com apenas uma aplicação, deixar o cabelo recuperado. Para potencializar o efeito, o ideal é ser usado com uma touca térmica. Três leitoras de CONTIGO! fizeram o teste.


''Em apenas três minutos, o creme já deixou os fios macios e soltos. O meu cabelo é cacheado e não ficou armado. Sou superadepta desse tipo de tratamento rápido!''
Marianne Carvalho, 28 anos, designer

''O cheiro é superagradável, além de o produto ser prático, rápido e eficiente. As pontas do meu cabelo são ressecadas e logo percebi que elas ficaram bem hidratadas''
Leidiane Barbosa, 25, produtora de moda

''O meu cabelo é tingido e senti que hidratou bastante. Hoje não temos tempo de ficar horas com um produto. Deixei três minutos e vi resultado''
Petruska Canet, 27, gerente de marketing


Paloma Bernardi
''Como estou fazendo muita escova por causa de meu papel em Insensato Coração, nos dias de folga faço hidratações e uso o leave-in Hidra-Max, da Elsève. Quando quero brilho imediato nos fios, passo o spray Gloss, da Charming. O resultado é imediato''

Emanuela de Paula
''Para deixar o cabelo com um brilho imediato, misturo a máscara da linha Óleo-Curl, da Kérastase, que é para fios cacheados, com babosa. A dica da planta foi minha avó que ensinou, mas só posso fazer isso quando estou no Brasil''